HSInvest

HSInvest

Mediação Imobiliária

 

A HSInvest presta serviços de mediação imobiliária em nome dos nossos clientes, em negócios de compra e venda de imóveis, assim como permuta, trespasse e arrendamento.

 A nossa atividade inclui a prospeção e recolha de informações para encontrar o imóvel pretendido pelos clientes e ajudar na obtenção de documentos para a concretização do negócio.

 

Mediação Financeira

 

Somos Intermediário de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal com o resgisto nº 0006096. 

Preciouscorpion - Unipessoal Lda | Banco de Portugal (bportugal.pt)

Nosso trabalho é ajuda-lo a obter as melhores opções para o seu financiamento bancário seja para aquisição de imóvel, crédito pessoal, crédito automóvel entre outros.

Atuamos em Parceria com a MAXFINANCE.

O nosso serviço não possui qualquer custo para si, enquanto cliente!

 

MEDIAÇÃO DE OBRAS

 

PRECISA REMODELAR  SEU IMÓVEL?

Conte com a HSInvest e com a garantia das seleções dos parceiros que melhor se adequa às suas necessidades.

Garantimos a melhor relação preço / qualidade através de protocolos celebrados com empresas de elevada credibilidade no mercado.

CONSTRUÇÃO DE IMÓVEIS

 

GOSTAVA DE TER A CASA DO SEUS SONHOS?

Prestamos um serviço de aconselhamento diferenciado ao nível da construção de imóveis. Sejam eles para habitação, comércio e outros.

Temos soluções construtivas em alvenarias e aço leve.Oferecemos modelos personalizados de moradias que combinam exatamente consigo.



Você Sonha, Juntos Concretizamos!

(0) (0)
+351 969 069 785* +351 937 127 419*
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais